quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quem sou eu...

Eu sou uma pessoa que acredita na VIDA!
Sou extremamente lúdica, amo o sutil, e tiro os pés do chão c/ mta facilidade. É mais fácil falar no que acredito do que, quem sou, pq tb estou nessa busca....QUEM SOU!...Tenho a ligeira impressão que sou Luz emergindo dos escombros de volta p/ casa...
ACREDITO:
- Que o que está em cima é como o que está em baixo, que o que está dentro reflete o que está fora...
- Que emoções não são certas ou erradas, boas ou impróprias, mas apenas energias que dependem do direcionamento que dermos a elas.
- Que sou a protagonista da minha vida, e faço o meu caminho conforme a minha vontade endossada pela vontade do Universo.
- Na voz da alma, em correr o risco de ser eu mesma, na autenticidade, na originalidade do meu Ser ainda mto inexplorado, mas único, tal qual minhas digitais.
- Na perfeita sincronia que a tudo permeia.
- Que somos Natureza em evolução, e que tudo está perfeitamente como deveria...que somos perfeitos como somos, e a busca é conhecer-se, descobrir potenciais, experienciar as emanações do Ser, e devolver a energia vivenciada de forma expressiva , criativa, e sabiamente autorizada p/ o Universo...
- Que não há Presente maior que estar no Presente e vivê-lo na íntegra e com Presença, um dia de cada vez!
- Que preciso morrer todos os dias, para a renovação e permissão que o velho se vá e chegue o novo p/ a abrangência de uma nova experimentação, novas descobertas.
- Que o prazer é a base da saúde.
- Assim como Carl Jung ...”Que o sentido de minha existência é que a vida me coloca uma questão. Ou inversamente, sou eu próprio uma questão colocada no mundo e devo fornecer minha resposta, caso contrário estarei reduzida à resposta que o mundo me der"...
- No toque, no cheiro, no beijo, no abraço. Na possibilidade da sutilização dos sentidos.
- No Amor, em Mim, em Você, em Nós, no Todo em Tudo, e que estou Nele e Ele está em mim, e que Todos Somos Um buscando a integração dessa Unicidade.
- Que o maior e o mais prazeroso desafio, é a individuação, o “tornar-se si mesmo”.
- Que o Universo me devolve exatamente aquilo que de mim emana.
- Que somos capazes, de sermos quem somos quebrando as regras do já pré estabelecidos como certo e tentarmos sermos assertivos .
- Na vida, no amor, na morte p/ um novo renascimento, na coerência entre Pessoa e Personalidade.
- Que nossa realidade é unicamente baseada no que acreditamos.
- Que ACREDITAR é dar crédito a si mesmo e a vida.

Patrícia Nascentes

Nenhum comentário: